Vídeo: veja os lances de Bruno Rodrigues, novo reforço do São Paulo
Bruno Rodrigues é o primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2021
Bruno Rodrigues é o novo reforço do São Paulo para a temporada 2021. O Tricolor assinou o empréstimo do jogador por uma ano, no contrato ainda existe um valor pré-fixado para uma possível contratação no futuro.
Bruno Rodrigues é atacante e disputou a última edição da Série B com a Ponte Preta. O jogador foi destaque da competição e da Macaca na temporada. O atacante pertence ao Tombense e esteve emprestado para o time do interior paulista.
A Ponte tentou a permanência do jogador, mas não obteve sucesso. Além do São Paulo, outros times da primeira divisão tentaram a contratação de Bruno Rodrigues, que tem 23 anos de idade.
Veja alguns lances de Bruno Rodrigues:
Foi contratado o primeiro reforço da Era Crespo.
Indicação da @spfcestatistica, Bruno Rodrigues (23 anos), ex Ponte Preta, foi líder de assistências na série B.
Seja bem vindo ao Tricolor Paulista, Bruno Rodrigues. pic.twitter.com/FoaD4aROnR
— Felipe Vasconcelos (@LipeZero7) February 15, 2021
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
VEJA TAMBÉM:
Jornal revela a ‘única’ possibilidade de Marinho deixar o Santos
Mais um time brasileiro avalia a contratação de Diego Costa
Jornalista revela futuro de Vina e ‘crava’ jogador em time paulista
Coritiba faz proposta, mas Miranda tem expectativa de jogar em outro time brasileiro

