Home Mídia Esportiva e bastidores Após Dome citar seis títulos, Zinho cobra “mais estudo” do treinador: “Flamengo foi campeão brasileiro em 87”

Após Dome citar seis títulos, Zinho cobra “mais estudo” do treinador: “Flamengo foi campeão brasileiro em 87”

Avaliação feita pelo ex-treinador do Flamengo irritou o comentarista

Por Bruno Romão em 03/02/2021 14:37 - Atualizado há 5 anos

Alexandre Vidal/Flamengo

Após Domènec Torrent desabafar sobre os momentos que viveu no Flamengo, Zinho não aprovou a conduta do treinador. Sendo assim, o comentarista acredita que o treinador precisa estudar mais o futebol brasileiro para realizar uma avaliação mais profunda. Portanto, o fato do catalão ter citado que o Rubro-Negro possui seis títulos, e não sete conquistas do Brasileirão, deixou o ex-jogador insatisfeito.

Ele não conhece a história do futebol brasileiro para falar o que falou. E tirou o título do Flamengo. Em 1987, o Flamengo é campeão brasileiro também. Um time que venceu os melhores times do Brasil, que tinha cinco campeões do mundo. Dome, estuda mais antes de dar uma entrevista. Vira a página, segue a vida. Você está começando a carreira como treinador principal e veio para o time de maior torcida do Brasil. Não fica arrumando desculpa para uma coisa que você não estava preparado para fazer”, declarou no programa “BB Debate”.

PEDIDO PARA VIRAR A PÁGINA

Além disso, Zinho afirmou que Dome precisa virar a página e esquecer sua trajetória no Flamengo. Diante disso, ainda ressaltou que o futebol praticado no Brasil é mais disputado que o da Europa.

“Dome, respeita o Flamengo. Segue sua vida, sua carreira, você tem muita coisa para conquistar, já foi auxiliar de um dos grandes treinadores. Faltou aprender com ele que quando sai de um clube, vira a página. A história do Flamengo é muito grande. O futebol brasileiro é diferente da Inglaterra, da Espanha. O nosso país é maior. O futebol brasileiro tem muito mais time grande que nesses países. Ganhar tudo com Bayern de Munique, com Barcelona, é natural”, completou.

Exit mobile version