Home Futebol Abel Ferreira encontra “Cartolouco português” e recebe elogios de Felipão

Abel Ferreira encontra “Cartolouco português” e recebe elogios de Felipão

Treinador do Palmeiras fez sucesso na última temporada ao levar os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Menos de cinco meses depois de assumir o Palmeiras e conquistar dois dos mais importantes títulos da história do clube, o técnico Abel Ferreira tem tido uma rotina de entrevistas e homenagens em Portugal, sua terra natal, onde passa férias.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Mercado da bola: Filho de Felipe Melo anuncia saída do Palmeiras

Nos últimos dias, o treinador foi sabatinado por diversos programas de TV e, em um deles da Rede RTP, foi recepcionado pelo repórter Miguel Rocha, apelidado nas redes sociais dos torcedores do Palmeiras de “Cartolouco português”, que brincou com o comandante do Palmeiras. Veja como foi:

PUBLICIDADE

Depois, durante a entrevista ao canal Sport TV, Abel ainda foi bastante elogiado pelo treinador brasileiro Luiz Felipe Scolari, ídolo também no Palmeiras e ex-treinador da seleção de Portugal. Confira:

https://twitter.com/EsmaelDAlmeida1/status/1375246506714877958?s=20

O retorno de Abel Ferreira ao Brasil ainda não tem uma data confirmada, mas o treinador disse recentemente que será em breve. Até lá, o auxiliar João Martins seguirá no comando da equipe nas próximas partidas.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Paulistão: Emissora paulista promete concorrer com a Globo por direitos em 2022