Home Mercado da Bola Abel Ferreira cita único inegociável do Palmeiras e comenta interesse do Grêmio em Luiz Adriano: “Todo treinador quer contar com ele”

Abel Ferreira cita único inegociável do Palmeiras e comenta interesse do Grêmio em Luiz Adriano: “Todo treinador quer contar com ele”

Abel Ferreira ainda reforçou a busca por um centroavante para disputar posição com o camisa 10

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Ainda curtindo o período de descanso que recebeu após o fim da temporada de 2020, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista ao ‘Jogo Aberto’ e falou sobre a busca do clube por um centroavante para disputar posição com Luiz Adriano. E sobre o camisa 10, o comandante português comentou o interesse de Renato Portaluppi em levar o atleta para o Grêmio.

PUBLICIDADE

+ Renato admite interesse em Luiz Adriano, mas diz que atacante “foge da parte financeira do Grêmio”

“A única coisa que não negociaria no Palmeiras é o Porco. O símbolo do nosso clube é inegociável. O resto é com diretores, jogadores, diretores. Todos sabem que eu gosto do Luiz Adriano. Até agora, ninguém manifestou vontade de sair. Eu gosto de estar onde quero que estejam e quero que meus jogadores estejam onde querem. Assim, eles vão render mais. Tenho essa abertura para falar com meus jogadores. É normal que qualquer treinador quer contar com o Luiz Adriano. Todos estão valorizados após a temporada. É normal que no mercado de junho, a Europa olhe para nossos jogadores”, disse Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Questionado sobre a busca do Palmeiras por um centro avante, o treinador reforçou a necessidade de ter alguém para disputar posição com Luiz Adriano. “Eu quero que o Luiz Adriano venha de férias, cheio de vontade para nos ajudar. E a diretoria sabe que precisamos de alguém para competir com ele. Qualquer um que seja bom. Isso para que a gente seja mais competitivo como equipe. Quem vai ser, não sei, mas que precisamos de alguém para competir com o Luiz Adriano, precisamos. Alguém disposto a trabalhar e com espírito de equipe. É uma posição que precisamos ‘afinar’ como equipe”, avaliou.

LEIA MAIS:
Abel Ferreira revela ter Ayrton Senna como referência, mas ‘lamenta’ saber que o ex-piloto era corintiano: “Único defeito”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes