Home Games Afterpulse: multiplayer de tiro chega ao Nintendo Switch em 30 de março

Afterpulse: multiplayer de tiro chega ao Nintendo Switch em 30 de março

Afterpulse é desenvolvido pela Digital Legends Entertainment e BlitWorks

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O multiplayer de tiro em terceira pessoa, Afterpulse chegará ao Nintendo Switch no próximo dia 30 de março; o game tem sido elogiado pelo visual foto-realista de alto nível e jogabilidade frenética.

PUBLICIDADE

Através do recurso de cross-play completo, os jogadores do Switch poderão disputar partidas com a base de usuários da versão mobile, podendo utilizar o Nintendo Switch Fast Pass, que melhora os equipamentos iniciais e a progressão.

Segundo informações dos desenvolvedores, os jogadores do Nintendo Switch também terão matchmaking online aprimorado para jogos de cada um por si e eliminação em equipe para 8 jogadores. Usando a tecnologia de servidor por região, cada partida é criada com a melhor experiência para o jogador, podendo se juntar a base de mais de 20 milhões de jogadores, distribuídos por 160 países, que já se divertem com as versões mobile do jogo para Android e iOS, graças ao suporte cross-platform, que irá requerer uma conexão com a Internet e uma assinatura do Nintendo Switch Online.

PUBLICIDADE

Também será possível customizar o personagem com uma variedade de armas e armaduras que podem ser combinadas e fundidas para gerar mais de 1200 combinações. O jogo oferece infinitas possibilidades para experimentar e encontrar seu loadout final, mergulhar em batalhas de cada um por si para conquistar o esquadrão de inimigos elite em diferentes modos de jogo, estações temáticas e eventos.

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

PUBLICIDADE

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO