Home Mídia Esportiva Águia Negra x Vitória AO VIVO: onde assistir ao duelo da Copa do Brasil

Águia Negra x Vitória AO VIVO: onde assistir ao duelo da Copa do Brasil

Confronto da primeira fase será disputado em jogo único e o Vitória tem a vantagem do empate; saiba como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A Copa do Brasil de 2021 começa nesta terça (9) e o Águia Negra recebe o Vitória no estádio Ninho D´Águia, em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, a partir das 19h15, pela primeira fase do torneio nacional.

A competição terá sete fases, iniciando com 80 clubes que disputarão 40 confrontos. Na sequência, os 40 times classificados serão distribuídos em 20 partidas na segunda fase. As duas primeiras etapas serão realizadas em formato de jogo único e a equipe visitante terá a vantagem do empate.

O grupo de clubes que disputa a Copa Libertadores da América e os campeões da Série B do Brasileirão, Copa do Nordeste e Copa Verde, que antes entravam na Copa do Brasil a partir das oitavas de final, agora se juntam à outras 20 equipes na terceira fase, que passa a ser realizada em sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta.

PUBLICIDADE

Águia Negra x Vitória será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo SporTV e o Premiere, com narração de Linhares Júnior e comentários de Alexandre Lozetti.

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Canais Globo (ex-Globosat Play), ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Canais Globo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

PUBLICIDADE

Águia Negra x Vitória

Copa do Brasil – primeira fase

Quando: Terça-feira, 9 de março de 2021, às 19h15

Onde: Estádio Ninho D´Águia, em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo SporTV e Premiere; e online pelo Canais Globo e Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV)

LEIA TAMBÉM

Copa do Brasil 2020 termina com quatro artilheiros premiados com a Chuteira de Ouro; veja nomes

Futebol da zoeira! Confira os memes que agitaram o fim de semana