Home Futebol Copa do Brasil 2020 termina com quatro artilheiros premiados com a Chuteira de Ouro; veja nomes

Copa do Brasil 2020 termina com quatro artilheiros premiados com a Chuteira de Ouro; veja nomes

Finalistas do Copa do Brasil não estiveram entre os principais goleadores da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com o fim da Copa do Brasil 2020, que teve o Palmeiras como vencedor, os artilheiros da competição foram conhecidos. Porém, nenhum atleta do Verdão ou do Grêmio, vice-campeão, estiveram entre os goleadores máximos do torneio. Sendo assim, quatro atletas foram premiados com a Chuteira de Ouro.

PUBLICIDADE

Com seis gols cada, Brenner (São Paulo), Léo Gamalho (CRB), Nenê (Fluminense) e Rodolfo (América-MG) terminaram empatados na artilharia. Vale lembrar que foi considerado os clubes em que os atletas disputaram a competição.

Agora, resta saber se algum dos artilheiros de 2020 vai conseguir repetir o feito na edição desta temporada da Copa do Brasil. Portanto, apenas Brenner, negociado com o futebol da MLS, não vai disputar o torneio em 2021. Isso porque Nenê e Rodolfo seguem em seus times, enquanto Léo Gamalho se transferiu para o Coritiba.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE