Home Futebol Leila Pereira exalta tríplice coroa e valoriza parceria entre Crefisa e Palmeiras: “Patrocínio forte faz um time forte”

Leila Pereira exalta tríplice coroa e valoriza parceria entre Crefisa e Palmeiras: “Patrocínio forte faz um time forte”

Palmeiras fechou a temporada com o título da Copa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Leila Pereira exaltou a temporada do Palmeiras. Isso porque o clube alcançou os títulos do Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil. Dessa forma, a dona da Crefisa, principal parceira do Verdão, valorizou a parceria entre as partes. Portanto, ela garantiu que mais coisas boas estão por vir.

PUBLICIDADE

“Que dia maravilhoso! Tríplice coroa. Nesse ano tão difícil para o mundo e todos nós, podemos comemorar três títulos na temporada.Isso é uma conquista muito relevante para todos nós, muito importante e que solidifica essa parceira vitoriosa. É uma honra estar ao lado do presidente Maurício Galiotte, de toda sua diretoria e esse elenco maravilhoso nessa fase fantástica. E tem muito mais, é um orgulho muito grande para mim. Um patrocínio forte faz um time forte. Avanti, Palestra”, declarou.

Além de dona da Crefisa, Leila Pereira também é conselheira do Palmeiras. Sendo assim, seu nome é um dos mais cotados para suceder Maurício Galiotte nas próximas eleições do clube. Diante disso, mais investimentos e apoio financeiro da Crefisa devem continuar ajudando o Verdão na busca por mais títulos de expressão em 2021.

LEIA MAIS