Home Futebol Marcos exalta base do Palmeiras: “Eles precisam ganhar Copinha?”

Marcos exalta base do Palmeiras: “Eles precisam ganhar Copinha?”

Ídolo do Palmeiras minimizou ausência da conquista do torneio de base

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com gols de dois atletas formados na base, Wesley e Gabriel Menino, o Palmeiras confirmou o título da Copa do Brasil com vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio. Sendo assim, o Verdão encerrou a temporada 2020 com chave de ouro, já que também havia levantado os troféus do Campeonato Paulista e da Libertadores.

PUBLICIDADE

Portanto, nas redes sociais, Marcos celebrou a mais recente conquista do time alviverde. Dessa forma, o ex-goleiro minimizou o fato do Palmeiras nunca ter conquistado a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Isso porque os garotos da base vem rendendo frutos no profissional, fazendo com que o torneio disputado com jogadores sub-20 acabe tendo um peso menor.

PUBLICIDADE

“Vocês não ganharam Copinha… Mas como eu vou falar pro Patrick de Paula, Gabriel Menino… Que eles ganharam Copa do Brasil, Libertadores, Paulista. Que eles precisam ganhar a Copa São Paulo? Pelo amor de Deus. Não posso falar isso na minha casa. Os caras dão tapa na minha cara se falar isso aí”, declarou em live.

Assista abaixo ao depoimento de Marcos.

LEIA MAIS