Home Futebol Com bolacha, leite condensado e andando de skate, Scarpa celebra título do Palmeiras; assista

Com bolacha, leite condensado e andando de skate, Scarpa celebra título do Palmeiras; assista

Comemoração do meia do Palmeiras já se tornou tradicional

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após o Palmeiras fechar a temporada com o título da Copa do Brasil, Gustavo Scarpa repetiu uma tradição particular. Isso porque o meia celebrou a conquista em Hortolândia, sua cidade natal, misturando leite condensado com bolachas. Além disso, o meia aproveitou a ocasião para andar de skate em uma das ruas da cidade. Porém, tudo foi feito sem gerar nenhuma aglomeração.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento. Anteriormente, ao celebrar o título da Libertadores, Scarpa precisou lidar com “enquadro” da polícia.

Agora, assim como todo o elenco do Palmeiras, Gustavo Scarpa irá ter um período de férias depois de uma temporada desgastante. Porém, o momento de descanso não deve durar muito. Isso porque em abril o Verdão vai disputar os primeiros troféus da temporada. Diante do Flamengo, a Supercopa do Brasil estará em jogo, enquanto o adversário da Recopa Sul-Americana será o Defensa Y Justicia.

Diante disso, Hortolândia tem chances de receber novas comemorações de Scarpa em breve. Sendo assim, a intenção do Palmeiras é seguir conquistando troféus no novo ciclo de competições que já teve início com o Campeonato Paulista, torneio que o clube deve seguir utilizando uma equipe alternativa.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE