Home Mídia Esportiva Ana Paula do Vôlei responde Casagrande e o apelida: “Censor das opiniões alheias”

Ana Paula do Vôlei responde Casagrande e o apelida: “Censor das opiniões alheias”

Comentarista política diz que foi atacada por Casagrande nos últimos dias e afirma que acionará o ex-jogador de futebol na Justiça

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Neste sábado (13), Ana Paula Henkel, ex-jogadora de vôlei de praia, publicou uma carta no site ge como direito de resposta após ser criticada por Casagrande na Globo. Durante o texto, a agora comentarista política relatou as ofensas recebidas e diz que acionará o ex-atacante na Justiça.

PUBLICIDADE

Casagrande revela tragédia familiar e cita “deboche macabro” em aglomerações
+ Mauro Beting detona Casagrande após confusão com Caio Ribeiro

“Sempre envolto em polêmicas, o Sr. Casagrande, sob o falso pretexto de analisar minhas posições políticas, preferiu apelar a xingamentos vis e à distorção de minha imagem para, numa tentativa desesperada, assassinar minha reputação, escreveu Ana Paula.

PUBLICIDADE

A ex-atleta ainda ressaltou a carreira no esporte e disse que estudou para trabalhar com opiniões. “Tenho uma longa carreira dedicada ao vôlei e tive a grata oportunidade de representar o Brasil nos Jogos Olímpicos e em inúmeras outras competições internacionais. Desde 2017, como colunista e comentarista em diferentes meios de comunicação social, venho exercendo minha liberdade de expressão com respeito e responsabilidade”, lembrou.

Por fim, Ana Paula chamou Casagrande de “censor das opiniões alheias” e confirmou ação judicial. “O Sr. Casagrande, colocando-se na posição de censor das opiniões alheias, poderia ter aproveitado a ocasião para demonstrar ao seu público que é possível criticar sem ofender. No entanto, preferiu macular minha honra e minha imagem recorrendo a insultos e acusações infundadas. Tomarei as medidas legais cabíveis para lembrar ao Sr. Casagrande que, no debate democrático que ele tanto diz prezar, os homens são responsáveis por suas palavras e atos”, concluiu.