Home Mídia Esportiva Casagrande revela tragédia familiar e cita “deboche macabro” em aglomerações

Casagrande revela tragédia familiar e cita “deboche macabro” em aglomerações

Comentarista da Globo e ex-atacante do Corinthians perdeu o pai em meio à pandemia. Casagrande ficou 9 meses sem vê-lo e condena aglomerações

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O comentarista Casagrande revelou neste sábado (13) a perda do seu pai em dezembro do ano passado. Em sua coluna no ge, o ex-atacante de Corinthians e Flamengo afirmou que não conseguiu vê-lo por nove meses por conta da pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

“Dá uma agonia imensa estar dentro de casa, num ambiente saudável e saber que lá fora estamos perdendo uma guerra para um vírus e sabendo que tudo poderia ter sido diferente. No meio de tudo isso, perdi meu pai dia 08/12/2020”, iniciou Casagrande. “Não foi por covid-19, mas por causa dela fiquei sem vê-lo por nove meses. Vem à minha cabeça com quantas pessoas isso aconteceu no mundo”, comentou.

Casagrande ainda criticou aglomerações durante o pior momento da pandemia no Brasil. “Você vê o tempo todo festas clandestinas, praias cheias, a grande maioria das pessoas sem máscaras. Tiram fotos sorrindo, o que que soa como um deboche macabro no meio de um sofrimento enorme das famílias que perderam pessoas queridas”, ressaltou o comentarista.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Tino Marcos é Flamengo! Veja o time dos 40 principais jornalistas esportivos

Mauro Beting discorda de Caio Ribeiro, mas critica Casagrande: “Pegou muito pesado” 

PUBLICIDADE