Home Mídia Esportiva Ana Paula do Vôlei chama Casagrande de “antidemocrático” e manda recado: “Seja exemplo”

Ana Paula do Vôlei chama Casagrande de “antidemocrático” e manda recado: “Seja exemplo”

Ex-esportista e atual jornalista política, Ana Paula afirmou que entrará com uma ação judicial com o comentarista da Rede Globo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel voltou a comentar a recente briga entre ela e Casagrande, comentarista da Rede Globo de Televisão e ex-atacante da Seleção. Em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, no Canal Pilhado, a agora jornalista política diz que foi atacada “gratuitamente” pelo profissional em um artigo publicado no site da emissora carioca.

Na publicação, Casagrande chama Ana Paula de “uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei, capaz de defender até esse infame deputado preso por ser violento e golpista”. Logo depois, a ex-atleta se manifestou nas redes sociais:

Durante a conversa no Canal Pilhado, Ana Paula revelou que entrará na Justiça contra Casagrande. Além disso, mandou um recado ao comentarista. “Casagrande, me esquece. Eu não sou um problema para você. Eu não sou uma ameaça para a sociedade, para ninguém. Faça o seu trabalho digno e deixa as pessoas escolherem os seus caminhos políticos, ideológicos. Não aplique esse discurso de só um lado pode falar”, ressaltou.


Veja mais sobre a confusão:

PUBLICIDADE

Casagrande recebe apoio de Galvão após ser atacado e diz: “Eu não sofro mais com isso”
Neto diz que Casagrande é “exemplo” e ataca Ana Paula: “Lave a boca para falar dele”


“Eu sempre vou defender a liberdade de expressão do Casagrande desde que não chegue na injúria, na difamação. Não só dele, mas de qualquer pessoa que pense diferente de mim. Eu vou defender. Que ele siga a vida de ele. Fala para a sua bolha, para a sua audiência”, seguiu.

“Às vezes eu acho que ele se arrepende com as sequências, com o furacão que vem depois. As pessoas, por mais que a gente queira falar de política o tempo todo – hoje é o meu trabalho -, no fundo, elas estão cansadas desse embate, quando chega no embate pessoal. E eu vi muito nessa semana, quando pessoas que são alinhadas com Casagrande politicamente, ideologicamente, vieram às minhas redes sociais demonstrar carinho nesse evento. Casagrande, a gente tem que ser exemplo. Têm muitos jovens nos olhando. Temos que continuar usando o esporte para o bom exemplo”, completou Ana Paula.