Após 7 meses, Guerrero retorna aos gramados: “Até deu um pouco de medo sobre como iria me sentir”

Guerrero também falou sobre o Ramirez e disse que os jogadores estão pegando o jeito dele

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução/Inter

Após ficar 210 dias, cerca de 7 meses sem jogar, Paolo Guerrero retornou aos gramados no último domingo (14). O jogador entrou no segundo tempo da vitória do Internacional sobre o Ypiranga por 4×2.

Após a partida, Guerrero disse que ficou muito feliz com o retorno, o jogador também confessou que ficou com medo de como iria se sair, depois de tanto tempo fora.

“Eu estou muito feliz. Achei que não iria entrar num jogo quente como estava. Até deu um pouco de medo sobre como iria me sentir. Graças a Deus entrei bem. O Thiago (Galhardo) falou que seria f… Mas graças a Deus deu tudo certo. Ganhamos a partida”, disse.

Guerrero também falou sobre o novo treinador, o atacande disse que ainda estão pegando o jeito de Ramírez, que ainda não estreou oficialmente pelo clube.

“Nós estamos pegando cada vez mais o que o professor pede. Estamos entendendo o que ele quer. Eu me sinto muito bem, muito feliz, só quero agradecer”, disse. 

“Estamos entendendo o que o professor pede, apesar da língua. Ele está aprendendo português. Foram quatro dias de trabalho, o torcedor tem que ter paciência, que vamos entendendo ele e estamos muito bem”, completou Guerrero. 

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Flamengo deve negociar jogadores nesta temporada; veja quem pode sair

São Paulo está otimista por acerto com Nacional para ter Gabriel Neves

Grande clube brasileiro negocia a contratação de Douglas Costa e Higuaín, diz jornalista

Vasco sonda jogador do São Paulo e interesse do Tricolor em Benítez pode ajudar na negociação; entenda