Flamengo deve negociar jogadores nesta temporada; veja quem pode sair

O Flamengo deve negociar os  jogadores para aliviar as finanças em 2021

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

 Com jogadores de alto nível e altos salários, o Flamengo deve negociar  jogadores para equilibrar as finanças. Segundo informações do LANCE!, o time carioca deve negociar atletas jovens para manter time principal.

Ainda de acordo com o site, o próximo a sair é o zagueiro Natan, o jogador tem proposta de empréstimo do Red Bull Bragantino. O time paulista ofereceu 500 mil euros (cerca de 3 milhões de reias), com opção de compra de 3 milhões de euros (20 milhões de reais), por 70% do jogador.

Outro que deve deixar o clube nesta temporada é o zagueiro Thuler, de 22 anos. O jogador que vem sendo sondado por alguns times do futebol europeu, pode ter como destino a França, o  Montpellier tem interesse e já fez proposta pelo jogador.

Ronaldo também deve ser negociado. Menos conhecido da torcida e com 24 anos, o meio campista esteve emprestado ao Bahia em 2019 e 2020. O Flamengo ainda deseja vender ou emprestar o jogador.

João Lucas, que teve seu nome ligado ao Cuiabá, também deve ser emprestado pelo clube. Rodrigo Muniz também está na lista, o atacante não tem espaço no time titular, por isso, o Flamengo estuda empresta-lo. Ao menos 7 clubes brasileiros tem interesse em ter o atleta por empréstimo.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

Além de Borré, o São Paulo avalia outros 2 nomes para o ataque, diz jornal

Grande clube brasileiro negocia a contratação de Douglas Costa e Rafael Carioca, diz jornalista

Vasco sonda jogador do São Paulo e interesse do Tricolor em Benítez pode ajudar na negociação; entenda

Alvo de Internacional e São Paulo, Gabriel Neves manda mensagem para Viña, do Palmeiras