Home Futebol Após deixar Colo-Colo, Valdivia tem acerto com novo clube

Após deixar Colo-Colo, Valdivia tem acerto com novo clube

Jogador chileno defendeu o Palmeiras no Brasil e é considerado ídolo por uma parte dos torcedores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Aos 37 anos, o meio-campista Valdivia está bem próximo de anunciar seu novo clube na carreira. Depois de deixar o Colo-Colo, do Chile, após o fim de seu contrato em fevereiro, o “Mago” já chegou a um acerto com o Unión Española, também do Chile.

PUBLICIDADE

Segundo o jornal chileno “La Tercera“, Valdivia já chegou a um acordo salarial com o novo clube e só falta passar por exames médicos para poder assinar contrato oficial.

LEIA TAMBÉM: Gallardo abre o jogo sobre situação de Borré, alvo de Palmeiras e Atlético-MG

PUBLICIDADE

A expectativa no clube é que o vínculo seja confirmado nesta quinta-feira (4).

Esperamos fechar hoje. Queremos dar a ele a oportunidade que o Colo Colo não deu a um grande jogador de futebol ”, disse o técnico do Unión Española, Luis Baquedano.

Em sua mais recente passagem pelo Colo-Colo, Valdivia sofreu com problemas físicos e só disputou três partidas (apenas uma como titular).

O Unión Española está classificado para a disputa da Copa Libertadores desta temporada. O time estreia na segunda fase contra o Independiente del Valle, do Equador.

PUBLICIDADE

A estreia será nesta terça-feira (9), no Chile, e o duelo de volta está marcado para o dia 16, no Equador.

LEIA MAIS: