Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após gol em estreia pelo Botafogo, Marco Antônio comemora virada

Jogador foi autor de um dos gols da vitória de virada  do Fogão em cima do Nova Iguaçu no domingo (28) pelo Campeonato Carioca

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Marco Antônio fez uma estreia pelo Botafogo melhor do que a esperada. O jogador entrou durante a partida contra o Nova Iguaçu e o meia marcou o gol que decretou a vitória de virada do Fogão no último domingo  pelo Carioca.

Após a partida, o jogador se emocionou com a estreia vitoriosa e o fato de poder ter ajudado o Glorioso a conseguir uma vitória importante na luta do alvinegro pela classificação para a fase semifinal do Carioca.

“Nada melhor do que estrear com vitória, e ainda mais com gol. Sou grato por tudo que estou passando. Até me emociono porque é difícil falar. Estou feliz por ter ajudado o Botafogo. O campo prejudicou muito a fazer um bom trabalho”, disse Marco Antônio segundo o Globoesporte.com

Além da emoção por estrear marcando gol da vitória, Marco Antônio ressaltou a garra dos jogadores botafoguenses em buscar a reação até o fim numa partida crucial para as chances de classificação do Glorioso. O estreante do domingo reforçou que a postura dos comandados de Marcelo Chamusca será de superação até o fim.

“Teve que ser  na garra e na força de vontade. Foi o que fez a gente sair com o resultado positivo. Não desistimos e lutamos até o fim. Botafogo é isso e vai ser até o fim”, afirmou o meia.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Time da Série A apresenta proposta oficial por Matheus Babi, do Botafogo

Mercado da bola 2021: 28 negociações que podem ser concretizadas nesta semana

Botafogo: Chamusca exalta time após virada sobre Nova Iguaçu

As melhores notícias de esportes, direto para você