Home Mercado da Bola Palmeiras se interessa, mas pode enfrentar concorrência por atacante do América-MG, diz site

Palmeiras se interessa, mas pode enfrentar concorrência por atacante do América-MG, diz site

Fórmula que funcionou com Breno Lopes pode ser aplicada mais uma vez pelo Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o portal “UOL Esporte”, o Palmeiras demonstrou interesse por Ademir. Dessa forma, após se recusar a participar do duelo contra o Treze-PB, pela Copa do Brasil,em que iniciaria como reserva, a situação do atacante pode ficar insustentável no América-MG. Portanto, como o Coelho está ciente da intenção do Verdão em contar com o jogador, as conversas podem ser abertas em breve. Após o ocorrido, Alencar da Silveira Júnior, presidente do clube, disparou contra o jogador, e afirmou que não houve nenhuma oferta.

PUBLICIDADE

“Molecagem. Ele deve ter recebido uma ligação do empresário, e ele disse que iria ficar no hotel. Jogo importante desse. Coisa de moleque. Moleque ele, e o empresário.Vai tomar uma multa, a multa mais pesada do contrato”

“Ele não poderia ter feito isso. Poderia ter dito que tinha uma proposta, que aí poderíamos conversar. A gente tem que ser profissional em tudo na vida… Não tem nada oficial. Nem um papel chegou. O empresário não teve dignidade de falar olho no olho com a gente, se tivesse algo“, declarou.

PUBLICIDADE

CONCORRÊNCIA PARA O VERDÃO?

Agora, a situação de Ademir será analisada pela diretoria do América-MG. Além do Palmeiras, é mencionado que o Athletico também possui interesse no atleta de 26 anos e que possui vínculo até o fim de 2021. Sendo assim, ele pode assinar um pré-contrato já no meio do ano, algo que também pode motivar uma negociação.

Como está encontrando dificuldades para negociar com nomes de peso, como Borré, o Verdão pode repetir o mesmo plano que foi feito com Breno Lopes. Isso porque o herói do título da Libertadores chegou, de acordo com o “GE”, custando R$ 7,2 milhões, e sem nenhuma badalação foi decisivo para o clube na temporada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS