Home Futebol Atlético de Madrid vai mudar contra o Alavés; veja a provável escalação

Atlético de Madrid vai mudar contra o Alavés; veja a provável escalação

Atlético de Madrid terá contra o Alavés pelo menos um novidade em relação ao time que acabou eliminado no meio de semana na Champions League

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Atlético de Madrid x Alavés se enfrentam neste domingo (21), às 14h30 (horário de Brasília), em partida da 28ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21, no estádio Wanda Metropolitano, em Madri (ESP). Líder isolado na tabela de classificação, o Atléti precisa da vitória para seguir na frente da briga pelo título de LaLiga e terá mudança na escalação.

Escalação do Atlético de Madrid contra o Alavés

Depois da eliminação na Champions League, contra o Chelsea, no meio de semana, o Atléti quer mostrar que não ficou abalado na luta pelo título do Campeonato Espanhol.

Leia também: Champions League: veja como ficaram os confrontos das quartas de final

PUBLICIDADE

Para a partida contra o Alavés, o técnico Diego Simeone terá que mudar também seu ataque, pois o português João Feliz está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

O time deve ainda ter outras alterações entre os titulares com a entrada de Hermoso na vaga de Renan Lodi, além de Lemar no lugar de Saul Iníguez no meio de campo. Por fim, o ataque deve ter Angel Correa na vaga de João Félix.

Assim, a provável escalação do Atlético de Madrid contra o Alavés tem: Oblak; Savic, Giménez e Hermoso; Trippier, Lemar, Koke, Llorente e Carrasco; Suárez e Correa.

FICHA TÉCNICA – Atlético de Madrid x Alavés

Motivo: jogo da 28ª rodada do Campeonato Espanhol 2020/21
Data e horário: 21/03/2021, às 14h30 (de Brasília)
Local: estádio Wanda Metropolitano, em Madri (ESP)
Árbitro: Juan Martinez (ESP)
Onde assistir: ESPN Brasil

PUBLICIDADE

ATLÉTICO DE MADRID

Oblak; Savic, Giménez e Hermoso; Trippier, Lemar, Koke, Llorente e Carrasco; Suárez e Correa

ALAVÉS

Pacheco; Navarro, Laguardia, Lejeune e Duarte; Pellistri, Pons, Battaglia e Rioja; Méndez e Joselu

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mercado da bola atualizado: veja quem chegou e quem saiu em 2021