Home Futebol Arrascaeta e BH de saída no Fla, Palmeiras desiste de Borré e mais: veja o mercado da bola nesta sexta (19)

Arrascaeta e BH de saída no Fla, Palmeiras desiste de Borré e mais: veja o mercado da bola nesta sexta (19)

Mercado da bola segue muito quente neste primeiro mês da temporada 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

OS grandes clubes do futebol brasileiro estão em busca de novos jogadores para fortalecerem seus elencos para a temporada 2021 e está sexta-feira (19) foi repleta de novas negociações. Por outro lado, alguns atletas também são muito cobiçados e podem ser negociados.

PUBLICIDADE

O Flamengo, por exemplo, recebeu contatos de um clube árabe para vender dois dos principais jogadores de seu elenco: o meia uruguaio Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique. Os árabes oferecem 25 milhões de euros para tirar os dois do Rubro-Negro (leia mais abaixo).

Já no Palmeiras, a novela da possível contratação do atacante colombiano Rafael Borré, do River Plate, parece enfim ter terminado, mas sem um final feliz para o clube paulista, que desistiu do jogador após longa negociação. O Verdão inclusive já tem outras quatro alternativas como alvos para reforçar seu ataque, todos gringos (veja também abaixo).

PUBLICIDADE

Além dos dois clubes citados, Atlético-MG, São Paulo e Corinthians, entre outros, também movimentaram as notícias do mercado da bola desta sexta.

Confira as principais notícias do mercado da bola nesta sexta (19):

(clique nos links para ver os detalhes de cada negociação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apresentado no Sport, Neílton comemora reencontro com Jair Ventura

PUBLICIDADE

Fim da novela? Borré aceita proposta, mas Palmeiras desiste da contratação, diz blog

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: