Home Mercado da Bola Flamengo encontra dificuldades e Rafinha se aproxima do Grêmio

Flamengo encontra dificuldades e Rafinha se aproxima do Grêmio

Lateral-direito deixou o Flamengo na metade de 2020, passou pelo Olympiacos, da Grécia, e deve retornar ao Brasil nesta temporada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Grêmio entrou de vez na briga pela contratação do lateral-direito Rafinha. Sem clube desde a sua rápida passagem pelo Olympiacos, da Grécia, o jogador de 35 anos de idade também é alvo do Flamengo, onde foi campeão da Libertadores e do Brasileirão, entre outros títulos.

PUBLICIDADE

Daniel Alves ou Rafinha? Jornalista escolhe ex-Fla pela carreira: “QI de futebol muito maior”

De acordo com o site ge, o Grêmio está muito próximo de fechar um acordo com o lateral. Rafinha ainda não acertou nenhum documento, mas a definição era de que o acerto seria de um vínculo de uma temporada.

PUBLICIDADE

Considerado ídolo do Flamengo, o defensor estava na mira do clube rubro-negro. Porém, valores salariais pedidos por Rafinha ainda eram acima do esperado pela diretoria carioca. A negociação se encaminhava para os 40 dias, mas ainda não sem uma definição.

O elenco do Grêmio tem o jovem Vanderson e o experiente Victor Ferraz na posição para a nova temporada. Com a permanência de Renato Gaúcho, o presidente Romildo Bolzan busca grandes nomes do mercado, como Rafael Carioca, Douglas Costa e Luiz Adriano.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Cuéllar no Brasil, reforços no Palmeiras e mais: veja as novidades do mercado

Apenas 4 equipes da Série A ainda não anunciaram reforços para 2021; veja situações

Relembre 6 famosos do futebol que faleceram recentemente