Home Games BBB 21: Projota x Thaís x Pocah e a relação com os games

BBB 21: Projota x Thaís x Pocah e a relação com os games

Gamers fãs do BBB 21 podem usar a paixão pelos jogos como critério de avaliação ao escolher o eliminado do paredão da semana; confira

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A edição 2021 do Big Brother Brasil (BBB), reality show exibido pela Rede Globo, revelou participantes polêmicos entre anônimos e famosos, sendo que alguns, entre os diversos traços de personalidade, demonstram paixão pelos jogos eletrônicos. O sétimo paredão do programa reúne pelo menos dois participantes que declaram os videogames como diversão do lado de fora da “casa mais vigiada do Brasil”; confira abaixo:

PUBLICIDADE

Projotaproprietário de um “quarto gamer” em sua luxuosa casa em São Paulo, o rapper de 34 anos é um fã confesso de jogos eletrônicos, fato atestado através de inúmeras fotos postadas em seu Instagram. Também coleciona bonecos de personagens icônicos da cultura pop e tênis de marcas famosas.

 

PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Projota (@projota)

Pocah – vencedora de um desafio no BBB que lhe garantiu um Playstation 5 na terça-feira (9), a cantora carioca de 26 anos afirma que jogar videogame é um de seus passatempos preferidos, mas em postagens no seu Twitter, parece existir um sentimento de rivalidade entre a diversão e seu noivo, Ronan Souza, já que em alguns momentos ele parece preferir a companhia do game. Também virou meme durante o BBB imitando um NPC de prostituta do game GTA.

Thaís – a dentista de 27 anos é de Luziânia (GO); atuando como DJ, produtora e modelo, não consta em seu perfil nenhuma referência aos jogos eletrônicos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PUBLICIDADE

Uma publicação compartilhada por THAÍS BRAZ (@thaisfbraz)

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

PUBLICIDADE

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO