Home Futebol BBB: Veja a reação de Projota ao descobrir derrota do Santos na Libertadores

BBB: Veja a reação de Projota ao descobrir derrota do Santos na Libertadores

Cantor foi eliminado do reality show Big Brother Brasil. Santista, Projota ficou desapontado com a derrota nos minutos finais para o Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O rapper Projota foi eliminado do reality show Big Brother Brasil nesta terça-feira (16). Com 91,89% dos votos, o cantor foi derrotado pela cantora Pocah e a dentista Thaís, que permaneceram na casa mais vigiada do Brasil. Enquanto isso, o canto recebeu uma péssima notícia ao sair.

PUBLICIDADE

BBB 21: veja o time do coração dos integrantes do Big Brother Brasil

Torcedor do Santos, Projota descobriu que a equipe foi derrotada na final da Libertadores por 1 a 0, contra o Palmeiras. Confinado há dois meses, o cantor torcia para uma vitória alvinegra, mas ficou surpresa ao descobrir o resultado em programa do GShow logo após a eliminação.

PUBLICIDADE

Não acredito! A gente tomou um pau? Como assim, gente? Eu só me lasquei! Agora acabou tudo se o Santos não ganhou…“, disse Projota.

PUBLICIDADE

Logo após a eliminação no BBB, o Palmeiras entrou na onda dos memes e publicou o lance do gol de Breno Lopes. O atacante balançou as redes nos acréscimos da segunda etapa e garantiu o título alviverde contra o Santos de Projota.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Veja quanto o Palmeiras deixou de arrecadar com ingressos em temporada histórica

Abel Ferreira relembra vitória em cima de Jorge Jesus e provoca ex-Flamengo

PUBLICIDADE