Home Games BGS Day: saiba como assistir à live com Shota Nakama online

BGS Day: saiba como assistir à live com Shota Nakama online

BGS Day tem diversas atrações; grande momento é a apresentação de Shota Nakama

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O consagrado músico Shota Nakama é a principal atração do BGS Day promovido pela Brasil Game Show nesta terça-feira (30), a partir das 18h. O Torcedores.com explica como assistir ao evento online.

PUBLICIDADE

O segundo BGS Day de 2021, superlive da Brasil Game Show, tem apresentação de CarolzinhaSG e dublador Fred Mascarenhas, com diversas novidades: detalhes sobre o BGS Challenge Roblox, em que os participantes terão que criar um game dentro da plataforma Roblox,

A principal atração é o retorno de Shota Nakama ao quadro BGS Music: o conhecido produtor musical e criador da Video Game Orchestra fala sobre o distanciamento social devido a pandemia do novo coronavírus que está enfrentando em Boston (EUA), onde vive, e também sua interação com os fãs brasileiros via redes sociais e relembrar as apresentações da VGO na Brasil Game Show.

PUBLICIDADE

Outros quadros do BGS Day são: Momento Nintendo com o gameplay de Bravely Default 2; os cosplayers vencedores do BGS Cosplay Outback realizado via Tiktok.  Também haverá boletins com as principais notícias do mercado de jogos eletrônicos no Game News, comandado pela jornalista Lívia Camilo, do Portal Terra, e novidades do BGS Indie BB, com a participação de Diego Cinquini, desenvolvedor do jogo The Cinquini’s, e anúncios de descontos de até 25% na compra de produtos e acessórios de marcas parceiras.

O evento tem transmissão nos canais oficiais da Brasil Game Show no Tiktok , Twitch, Youtube, Facebook e Nimo TV, bastando acessar gratuitamente qualquer uma destas plataformas com seu login e senha. 

Serviço: BGS Day com Shota Nakama

Quando: terça-feira (30), à partir das 18h

PUBLICIDADE

Onde: TikTok, Twitch, Youtube, Facebook e Nimo TV da Brasil Game Show

Informações: neste link

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO

 

PUBLICIDADE