Home Mídia Esportiva Botafogo-SP x Ponte Preta: veja como assistir ao confronto do Paulistão AO VIVO

Botafogo-SP x Ponte Preta: veja como assistir ao confronto do Paulistão AO VIVO

Pantera e Macaca buscam se reabilitar na competição estadual; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista começa neste sábado (13) e o Botafogo-SP recebe a Ponte Preta no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, a partir das 19h00.

PUBLICIDADE

O confronto será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Clayton Carvalho e comentários de Marcelo Raed.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam Pantera e Macaca

Na última quarta (10), a Ponte Preta foi a Luziânia, em Goiás, e superou o Gama de virada pelo placar de 2 x 1, garantindo a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Pelo Campeonato Paulista, porém, o time de Campinas vem de um empate e duas derrotas consecutivas, a última delas contra o Corinthians fora de casa por 2 x 1. A Macaca ocupa o terceiro lugar no grupo B com apenas um ponto, seis abaixo de São Paulo e Ferroviária, que dividem a liderança. O São Bento ainda não pontuou.

PUBLICIDADE

O Botafogo-SP também não faz boa campanha até aqui na competição estadual e está na lanterna do Grupo A somando um único ponto, quatro a menos que Corinthians e Santo André, os times que aparecem na primeira e segunda colocações, respectivamente.

Na última segunda (8), o Pantera visitou Araraquara e saiu goleado diante da Ferroviária pelo placar de 5 x 0.

Botafogo-SP x Ponte Preta

Campeonato Paulista – 4ª rodada da primeira fase

Quando: Sábado, 13 de março de 2021, às 19h00

Onde: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto

PUBLICIDADE

Arbitragem: Thiago Luis Scarascati (árbitro), Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Vítor Carmona Metestaine (assistentes); e Vinícius Furlan (árbitro de vídeo)

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo Premiere e online pelo Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV)

LEIA TAMBÉM

Após vencer o Gama e avançar na Copa do Brasil, Ponte Preta formaliza queixa sobre o estádio em Goiás

Futuro da Seleção? Jovens do Brasil são incluídos em time ideal de promessas da América do Sul em 2020