Home Futebol Branco segue intubado com Covid-19 no RJ; Vice-presidente da CBF está em casa

Branco segue intubado com Covid-19 no RJ; Vice-presidente da CBF está em casa

Ex-lateral está em estado estável

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O vice-presidente da CBF, Francisco Novelletto, está em sua casa após ser diagnosticado com Covid-19 no Recife, segundo publicou o Globoesporte.com. O ex-presidente da Federação Gaúcha foi mais um que se contaminou na viagem, mesmo tendo passado apenas dois dias na capital pernambucana. Várias pessoas que estavam com a delegação da Seleção Brasileira sub-18, que se hospedou no CT do Retrô, de 25 de fevereiro a 5 de março, se contaminaram. A CBF garante que Novelletto não passou pelo local.

PUBLICIDADE

Foram dez os contaminados pela Covid-19 no CT do Retrô, sendo dois deles o técnico da Seleção sub-18, Dudu Patetuci, e Branco, tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira e coordenador de base da CBF.

O ex-jogador da Seleção, inclusive, é quem ficou na pior condição entre os contaminados. Branco está internado desde a última terça-feira, 16 de março, e segue intubado em um hospital do Rio de Janeiro. O quadro é considerado estável, mas gera preocupação.

PUBLICIDADE

Dos contaminados no Recife com a delegação do Brasil, três eram jogadores do sub-18. Dois deles eram atletas do Cruzeiro.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras