Home Futebol Apenas 2 clubes da Série A venceram todos os jogos em 2021; saiba quais

Apenas 2 clubes da Série A venceram todos os jogos em 2021; saiba quais

Grêmio era uma das equipes na seleta lista, mas acabou empatando contra o São José pelo Campeonato Gaúcho

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A nova temporada já conta com diversos jogos pelos campeonatos estaduais, pela Copa Libertadores e Copa do Brasil, entre outras partidas. Em meio às polêmicas paralisações das competições, algumas partidas segue acontecendo semanalmente.

PUBLICIDADE

Rafinha no Galo, futuro de CR7 e mais: veja os rumores do mercado

No meio de tantos jogos, apenas duas equipes dos 20 times da Série A do Brasileirão venceram todos os confrontos possíveis. O primeiro é o Atlético-MG, que vive grande fase no Campeonato Mineiro. Foram 5 vitórias em 5 jogos, com 15 gols marcados pela equipe.

PUBLICIDADE

O Atlético-GO também venceu todas as partidas desta temporada. Com 5 confrontos, a equipe goiana venceu 5 vezes, marcou 11 gols e sofreu apenas um tento. O clube e lidera o Grupo A do Campeonato Goiano com folga, e ainda se classificou na Copa do Brasil.

Até o final de semana, o Grêmio também estava nesta seleta lista. Porém, a equipe de Renato Gaúcho entrou em campo nesta segunda-feira e acabou empatando com o São José. Antes disso, o Tricolor venceu três jogos do Gauchão e os dois da pré-Libertadores.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Palmeiras? Flamengo? Abel Ferreira aponta as 5 melhores equipes do Brasil

Cuiabá já contratou 6 medalhões para a Série A; confira os famosos