Home Mercado da Bola Cartolouco recebe proposta e admite jogar no Íbis: “Seria um sonho”

Cartolouco recebe proposta e admite jogar no Íbis: “Seria um sonho”

Após passagem pelo Resende, Cartolouco pode atuar no “pior time do mundo”

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A carreira de Cartolouco nos gramados pode ser estendida após o fim do Carioca. Isso porque o jornalista recebeu uma proposta do Íbis para jogar o Campeonato Pernambucano da segunda divisão. Portanto, como a competição ocorre no segundo semestre, ele pode acabar aceitando a oferta e atuar pelo “pior time do mundo”.

PUBLICIDADE

“Recebi a proposta por e-mail e tenho contrato com Resende até junho. Pernambucano só começa depois disso. Eles estão vendo por lá como vai ser. Tenho contrato aqui e vou cumprir, mas depois seria um sonho jogar no Íbis, time que tem muita história, visibilidade absurda. Seria uma honra usar a mesma camisa que Mauro Shampoo usou. De verdade, é um pensamento real após o projeto no Resende”, declarou ao “UOL Esporte“.

Após ficar perto do acesso no ano passado, o Íbis sonha em chegar na elite nacional em 2021. Dessa forma, a possível caminhada pode ser acompanhada por Cartolouco, já que o jornalista também deve realizar uma web série para seu canal do YouTube atuando pela equipe, caso seja contratado.

PUBLICIDADE

Por enquanto, Cartolouco deve permanecer no Resende e cumprir seu contrato. Apesar de ter sido relacionado, ele não ficou no banco contra o Flamengo, e ainda aguarda para estrear, oficialmente, no Carioca.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Após criticas de Zico, Cartolouco rebate o ex-jogador: “Mostrando a realidade”