Home Mídia Esportiva Casagrande aposta em convocação de Claudinho: “Melhor jogador do campeonato, revelação e artilheiro”

Casagrande aposta em convocação de Claudinho: “Melhor jogador do campeonato, revelação e artilheiro”

Claudinho vem se consolidando como um dos principais jogadores em atividade no Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante a transmissão de Red Bull Bragantino x Corinthians, no Premiere, Casagrande falou sobre o Claudinho. Dessa forma, após o meia brilhar no Brasileirão 2020, ganhando os prêmios de melhor jogador e revelação, além de ter sido o artilheiro, o comentarista aposta que o atleta tem chances de ser convocado por Tite para a Seleção.

PUBLICIDADE

Portanto, além da qualidade técnica, o comentarista também ressaltou a liderança do camisa 10 no time do Massa Bruta. Diante disso, em sua visão, o atleta possui todas as credenciais necessárias para ganhar uma oportunidade. Agora, resta saber se Claudinho está no radar da comissão técnica de Tite.

“Com grandes chances de chegar à seleção brasileira nesse ano, não sei se na próxima convocação, mas, se continuar nesse ritmo, nessa liderança que ele está tendo tecnicamente no time, melhor jogador do campeonato, revelação, um dos artilheiros… Se isso aí não dá uma credencial que o cara possa ir para a seleção brasileira, o que vai fazer?”, questionou Casão “O cara é melhor jogador do campeonato, revelação e artilheiro, ele só não pode ser o melhor goleiro porque não é (goleiro)”, declarou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Alvo de times brasileiros, Claudinho abre o jogo sobre seu futuro