Home Mercado da Bola Especulado no Boca, Cavani tem reunião para definir futuro no Manchester United

Especulado no Boca, Cavani tem reunião para definir futuro no Manchester United

Cavani pode não renovar com o clube inglês para voltar ao futebol sul-americano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “Daily Mail“, Cavani esteve reunido com dirigente do Manchester United para debater seu futuro no clube. Sendo assim, como possui contrato até o final de junho, ele pode ficar livre no mercado mais uma vez, e estaria considerando a opção de assinar com o Boca Juniors, que monitora sua situação de perto.

PUBLICIDADE

Portanto, John Murtough, diretor de futebol, e Ed Woodward, vice-presidente executivo, discutiram uma possível renovação com o uruguaio por mais uma temporada. Porém, como ainda não se firmou como titular, e ainda foi multado pela federação inglesa por usar um termo considerado racista nas redes sociais, a extensão do vínculo pode ser recusada. Além disso, é citado que o United irá ao mercado em busca de mais um centroavante, algo que pode aumentar a concorrência para Cavani por uma vaga na equipe.

BOCA JUNIORS JÁ TERIA PLANO PARA CAVANI

Especulado no Grêmio em 2020, Cavani te chances de acertar com o Boca Juniors. Diante disso, já foi citado pelo diário “Olé” que o atleta deseja assinar um contrato de três anos, com ganhos totais de 5 e 6 milhões de dólares (R$ 28 e 34 milhões) no período em questão. Caso atue no time argentino, a decisão contará com o apoio do seu pai.

PUBLICIDADE

“O meu filho não se sente confortável em Inglaterra e quer voltar a estar perto da família. Quero que Edinson jogue em uma equipe que brigue por algo importante. Ele sempre foi seduzido pela ideia de jogar no Boca. Se ele voltar para a América do Sul, ele se inclina para o Boca. Sabemos muito bem como são os torcedores do Boca, vou sempre procurar a felicidade do meu filho. Eu imagino ele jogando com Tevez“, declarou Luis Cavani à “TyC Sports”.

LEIA MAIS

Baldasso se diverte após desistência e faz paródia com o hino do Grêmio: “Sem Ronaldinho, Cavani e Borré”