Home Futebol Ceni fala sobre relação com Gabigol e comenta título com o Flamengo no Morumbi

Ceni fala sobre relação com Gabigol e comenta título com o Flamengo no Morumbi

Rogério Ceni foi campeão do Campeonato Brasileiro com o Flamengo no Morumbi, estádio que foi sua casa durante anos

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Rogério Ceni, técinco do Flamengo, concedeu uma entrevista ao programa Show do Esporte, da TV Bandeirantes. Nela, o treinador falou sobre o título do Campeonato Brasileiro, polemicas envolvendo Gabigol e como foi ser campeão no Morumbi, estádio que foi sua casa durante anos.

PUBLICIDADE

“Os deuses do futebol preparam coisas especiais para a gente. Como foi esse confronto entre dois times que são enormes, como o Flamengo e o São Paulo, onde eu trabalhei por 25 anos. Mas o Beira-Rio deu mais sorte para agente naquele dia que o Morumbi”, disse. 

Já sobre Gabigol, que em várias partidas demonstrava insatisfação com as substituições, Rogério Ceni disse: “Gabigol é um bom menino. Alegre, divertido. A gente pega, bate, mas é um cara dedicado, chega cedo aqui. Técnico e jogador vão sempre tentar chegar ao ponto mais alto. Tudo que acontece no campo, deve permanecer no campo. Às vezes algum detalhe desagrada, mas tem muita coisa boa que as pessoas não veem”, afirmou Rogério.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni também comentou sobre as criticas que recebeu da torcida. Para ele, elas são normais, já que se trata de um gigante do futebol nacional.

“Sei o peso da torcida do Flamengo. Para a população mais carente, a grande vitória muitas vezes é a vitória do Flamengo. É o título. A cidade respira muito o vermelho e o preto. Dá para ter uma noção”.

Mais sobre o autor: Twitter, Instagram

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Flamengo deve negociar jogadores nesta temporada; veja quem pode sair

São Paulo está otimista por acerto com Nacional para ter Gabriel Neves

Grande clube brasileiro negocia a contratação de Douglas Costa e Higuaín, diz jornalista

Vasco sonda jogador do São Paulo e interesse do Tricolor em Benítez pode ajudar na negociação; entenda

PUBLICIDADE