Home Futebol Chapecoense x Hercílio Luz: onde assistir ao jogo do Campeonato Catarinense AO VIVO

Chapecoense x Hercílio Luz: onde assistir ao jogo do Campeonato Catarinense AO VIVO

Equipes se enfrentam nesta quarta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Chapecoense x Hercílio Luz entram em campo nesta quarta-feira (24) em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Catarinense e o Torcedores mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

A Chapecoense tem 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense e lidera a competição com 12 pontos. A equipe, que conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão 2021, vem de vitória por 2 a 0 sobre o Juventus-SC, com dois gols do artilheiro Perotti.

O Hercílio Luz é o 9º colocado do Campeonato Catarinense com quatro pontos conquistados. A equipe tem uma vitória, um empate e duas derrotas. A única vitória da equipe foi conquistada na última rodada, quando recebeu o Marcílio Dias e conseguiu o triunfo por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Onde assistir?

Chapecoense x Hercílio Luz terá transmissão AO VIVO do site pay-per-view TVN Sports, que tem transmitido os jogos do Campeonato Catarinense. Os pacotes para comprar os jogos do torneio estadual vão de R$ 79,90 a R$ 109,90. Clique aqui para conferir.

Prováveis escalações

Chapecoense: Keiller; Ezequiel, Hiago, Derlan e Mancha; Alan Santos, Ronei; Kaio, Rafael Holstein e Fernandinho; Perotti. Técnico: Umberto Louzer

PUBLICIDADE

Hercílio Luz: Rafael Roballo; Carlos Eduardo, Negretti, Rodolfo Mol e Rafael Rosa; Eduardo Meurer, Jhonata e Renato; Renato Henrique, PH e Levi. Técnico: Marcelo Caranhato

Chapecoense x Hercílio Luz – 5ª rodada do Campeonato Catarinense

Data: 24 de março de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE