Home Futebol Com dúvida no meio campo; veja a provável escalação do Botafogo para enfrentar o Moto Club

Com dúvida no meio campo; veja a provável escalação do Botafogo para enfrentar o Moto Club

Botafogo quer manter o embalo para garantir vaga na segunda fase da Copa do Brasil 2021 e embolsar premiação de R$ 1,15 milhão

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (10), Moto Club x Botafogo se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil 2021, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão e o Fogão vai para o duelo praticamente com a mesma escalação que venceu o Resende no final de semana, mas com apenas uma dúvida no meio de campo.

Depois de cair no Brasileirão 2020, o Botafogo tenta se reerguer na temporada de 2021, começou mal, empatando com o Boavista, mas venceu bem o Resende no final de semana e agora quer manter a empolgação. Com isso, o técnico Marcelo Chamusca mandará à campo praticamente a mesma equipe do último jogo. A única dúvida é a presença de Bruno Nazário, que tem negociações avançadas com o América-MG.

Com isso, a provável escalação do Botafogo para o duelo passar por: ​Diego Loureiro; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu, Guilherme Santos; Luiz Otávio, Pedro Castro; Warley, Bruno Nazário (Marcinho), Ronald (Ênio); Matheus Babi.

PUBLICIDADE

Botafogo

O Glorioso ainda poderá contar com três novos reforços para o jogo diante o Moto Club. O zagueiro Gilvan, o volante Matheus Frizzo e o atacante Marcinho são as novidades na lista de relacionados do Fogão.

LEIA MAIS