Home Guia de TV Boca Juniors x River Plate: saiba como assistir ao jogo da Copa da Liga Argentina AO VIVO

Boca Juniors x River Plate: saiba como assistir ao jogo da Copa da Liga Argentina AO VIVO

Clássico entre Boca Juniors e River Plate promete agitar a competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Neste domingo (14), às 18h, na La Bombonera, Boca Juniors e River Plate medem forças pela quinta rodada da primeira fase da Copa da Liga Argentina. Dessa forma, como precisam se aproximar do pelotão da frente em sus respectivos grupos, os maiores rivais do país devem travar uma batalha intensa pelos três pontos.

PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

O clássico terá transmissão ao vivo através do Fox Sports . Para obter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.

Além da rivalidade, o duelo terá um personagem que os torcedores do Palmeiras certamente vão estar de olho. Isso porque Santos Borré está na mira do clube paulista, mas está 100% focado em encarar o Boca, algo que foi confirmado por Marcelo Gallardo.

PUBLICIDADE

“Há várias semanas que falo com o Rafa (Borré). É uma questão que tem trazido muito barulho nos bastidores dele porque está diante de uma decisão que tem que saber lidar e na semana passada o vi totalmente focado no que tem que jogar. Não teve nenhum problema que eu tenha percebido e que possa ter causado confusão”, declarou.

Do outro lado, o Boca Juniors vai contar com o talento de Tevez. Aos 37 anos, o atacante segue sendo a principal referência do time, e promete dar trabalho ao sistema defensivo do River Plate.

FICHA TÉCNICA – BOCA JUNIORS x RIVER PLATE (CAMPEONATO ARGENTINO)

Data: 14 de março (domingo)

Local: La Bombonera (Buenos Aires)

PUBLICIDADE

Horário: 18h (Brasília)

Provável Boca Juniors: Andrada; Carlos Zambrano, López, Izquierdoz; Capaldo, Medina, Campuzano, Cardona, Fabra; Tevez e Villa.

Provável River Plate: Armani; Díaz, Maidana, Rojas; Casco, Pérez, Anglieri; De La Cruz, Carrascal; Matías Suárez e Rafael Santos Borré.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Agentes de Borré fazem exigência para negociação entre River Plate e Palmeiras avançar, diz site