Home Mercado da Bola Jornal: Abel Ferreira indica meia do Braga para reforçar o Palmeiras; veja lances

Jornal: Abel Ferreira indica meia do Braga para reforçar o Palmeiras; veja lances

Treinador do Palmeiras estaria ajudando no processo de contratação de reforços

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “A Bola“, o Palmeiras possui um novo alvo no futebol português. Após não conseguir avançar nas negociações com Otávio, do Porto, e Cervi, do Benfica, o meia André Horta, do Braga, teria sido indicado por Abel Ferreira. Sendo assim, a diretoria do Verdão tem chances de realizar uma investida pelo jogador de 24 anos.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira trabalhou com o atleta durante a temporada 2017/2018. Dessa forma, após se transferir para o PAOK, o técnico tentou levar André Horta para a equipe grega, já que o meia era tido como um dos seus homens de confiança no Braga. No entanto, o desejo não foi cumprido, e o atleta seguiu em Portugal.

Agora, o interesse de Abel teria voltado com tudo. Porém, o vínculo de André Horta, avaliado em 4 milhões de euros (R$ 26.5 milhões) pelo “Transfermarkt”, possivelmente, deve ser um problema nas tratativas. Isso porque seu atual contrato se encerra apenas em junho de 2024, fazendo com que um empréstimo seja o cenário mais viável para o acordo ser fechado, cenário que depende da vontade do Braga.

PUBLICIDADE

Além do português, Danilo Barbosa, do Nice, também pode reforçar o Palmeiras em 2021. Diante disso, o meio-campo do Verdão, que já conta com nomes de extrema qualidade, pode ganhar ainda mais força na atual temporada.

Veja abaixo alguns lances de André Horta.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE