Home Mercado da Bola Presidente do Inter atualiza interesse do Palmeiras por Cuesta e cogita investida por Taison: “Tem uma relação forte com o clube”

Presidente do Inter atualiza interesse do Palmeiras por Cuesta e cogita investida por Taison: “Tem uma relação forte com o clube”

Alessandro Barcelos ressaltou importância do zagueiro que está na mira do Palmeiras

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio Bandeirantes“, Alessandro Barcelos atualizou o interesse do Palmeiras por Victor Cuesta. Dessa forma, o presidente do Internacional revelou que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial do clube paulista. Além disso, o dirigente aproveitou para valorizar a importância do defensor dentro do plantel.

PUBLICIDADE

“Ainda não recebemos nenhuma proposta oficial. Cuesta é um jogador integrado, jogador importante na nossa equipe. O Inter não foi procurado por esse atleta. Não recebeu nenhuma proposta em relação ao Víctor Cuesta”, declarou.

Além disso, Barcelos admitiu que existe uma intenção em repatriar Taison. Com o atacante em fim de contrato na Ucrânia, uma investida tem chances de ocorrer, mas com tudo ocorrendo dentro das condições financeiras do Inter.

PUBLICIDADE

“O Taison é um jogador que sempre interessou ao Internacional. Um grande jogador e que tem uma relação muito forte com o clube. Ele tem demonstrado interesse de voltar ao Internacional. Conversamos com a equipe do jogador com ele, tem contrato até o meio do ano, estamos acompanhando de perto a situação, mas com limite orçamentário para trazer reforços. A gente vem conversando para tentar aproximar isso. O torcedor colorado sabe que temos limites e não vamos comprometer o futuro do clube. É um jogador que interessa, e se a gente conseguir efetivar isso será um grande reforço”, expressou.

LEIA MAIS