Home Mercado da Bola Diretor do Fluminense avalia possível contratação de Willian: “Estamos pensando em alguém para jogar como segundo atacante”

Diretor do Fluminense avalia possível contratação de Willian: “Estamos pensando em alguém para jogar como segundo atacante”

Atacante do Palmeiras é um dos nomes no radar do Fluminense

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista à “Rádio Globo“, Paulo Angioni avaliou a busca por reforços para a temporada 2021. Sendo assim, como o Fluminense vai disputar a Libertadores, o diretor do futebol do clube deseja contratar jogadores que posa agregar ao elenco do Tricolor e trazer ainda mais qualidade ao elenco de Roger Machado. Portanto, Willian, do Palmeiras, e Eduardo Sasha, do Atlético-MG, seriam os atletas que estariam na mira neste momento.

PUBLICIDADE

“Todos os jogadores de boa qualidade são desejados. O problema é que temos que compatibilizar o interesse de todos e acomodar dentro do orçamento. Os três, especialmente os dois atacantes (Willian e Sasha) são de grande expressão no futebol brasileiro e todos interessam”

“Estamos em busca de profissionais mais de finalização. Temos o Samuel e o Fred, mas estamos pensando em mais alguém que também possa fazer essa função e jogar pelo lado, como segundo atacante. É o objetivo da direção, não vamos evitar esforços para ter esse jogador para nos dar conforto nessa parte final do campo“, declarou.

PUBLICIDADE

Além disso, Angionoi comentou outras prioridades do Fluminense no mercado. Isso porque a diretoria também se preocupa em reforçar o sistema defensivo da equipe.

“Estamos muito interessados em fortalecer ainda, mas é uma conversa ampla para avaliar as possibilidades. Temos a vinda do Samuel Xavier para fortalecer o lado direito, do Wellington, que é um camisa 5. Só temos um, que é o André. Todos os outros jogam como segundo volante, então preenchemos esta lacuna”, expressou.

LEIA MAIS