Home Futebol São Paulo faz consulta por Tiquinho Soares; atacante foi oferecido para Fluminense, Palmeiras e Vasco

São Paulo faz consulta por Tiquinho Soares; atacante foi oferecido para Fluminense, Palmeiras e Vasco

Tiquinho Soares não atua desde o dia 12 de dezembro; atacante tenta rescindir com clube chinês

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Em busca de um centroavante para a temporada de 2021 após a venda de Brenner, o São Paulo fez uma consulta a situação do experiente Tiquinho Soares, ex-jogador do Porto e que tenta rescindir contrato com o Tianjin Teda, da China, alegando falta de pagamento. A informação é do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

+ São Paulo procura investidores para se aproximar de proposta do Palmeiras por Borré

De acordo com a publicação, o São Paulo perguntou sobre valores e detalhes de uma eventual negociação para o representante oficial de Tiquinho Soares, o ex-jogador luso-brasileiro Deco. Aos 30 anos, o jogador esta na lista de atacantes que estão sendo observados pelo Tricolor – além dele, nomes como Santos Borré, do River Plate, e Gilberto, do Bahia, também estão nesta lista.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a publicação, nas últimas semanas Tiquinho Soares chegou a ser oferecido por intermediários para diversos clubes brasileiros, como Fluminense, Palmeiras e Vasco, mas nenhuma conversa avançou até o momento, já que além dos altos valores envolvidos, o atleta não foi oferecido diretamente por Deco.

Atualmente, Tiquinho Soares treina sozinho em Portugal, onde tem residência fixa, para manter a forma física. Sem muito sucesso no Brasil, uma volta ao país agora não está descartada pelo jogador, que planeja buscar um clube que lhe ofereça um contrato válido por no mínimo duas temporadas.

LEIA MAIS:
Muricy diz que Crespo não será ‘dono’ do São Paulo e alfineta Sampaoli: “Não pode dar o clube para o cara”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes