Home Guia de TV Braga x Benfica: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Português AO VIVO

Braga x Benfica: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Português AO VIVO

Confronto entre Braga e Benfica envolve duelo direto por uma vaga na Champions League

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Neste domingo (21), às 17h (Brasília), no Estádio Municipal de Braga, Braga e Benfica duelam pela 24ª rodada do Campeonato Português. Dessa forma, como os donos da casa se encontram na terceira posição, a intenção é não ser ultrapassado pelo time de Jorge Jesus, que vem logo atrás na tabela, e deseja entrar no G-3.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

Para o Brasil, o duelo terá transmissão pela ESPN. Para obter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.

Pelo lado do Braga, dirigido por Carlos Carvalhal, a intenção é conquistar os três pontos para deixar o rival mais longe da zona da Champions.. Portanto, a escalação deve contar com os brasileiros Matheus, Vitor Tormena, Fransérgio e Lucas Piazon.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já no Benfica, Jorge Jesus deve dar mais uma chance para Everton Cebolinha no time titular. Além disso, Helton Leite e Lucas Veríssimo, que estão com bastante moral na equipe, também estão cotados para iniciarem o jogo.

FICHA TÉCNICA – BRAGA x BENFICA (CAMPEONATO PORTUGUÊS)

Data: 21 de março (domingo)

Local: Estádio Municipal de Braga

PUBLICIDADE

Horário: 17h (Brasília)

PUBLICIDADE

Provável Braga: Matheus; Esgaio, Vitor Tormena e Bruno Rodrigues, Borja; Lucas Piazon, Elmusrati, Fransergio, e Galeno; Ricardo Horta e Abel Ruiz.

Provável Benfica: Helton Leite; Diogo Goncalves, Lucas Veríssimo, Otamendi e Grimaldo; Rafa Silva, Pizzi, Weigl e Everton Cebolinha; Waldschmidt e Seferovic.

LEIA MAIS

Better Collective