Home Futebol Jogadores do Palmeiras faturam premiações da Copa do Brasil; veja eleitos

Jogadores do Palmeiras faturam premiações da Copa do Brasil; veja eleitos

Palmeiras levantou o troféu e ainda emplacou os dois atletas nos principais prêmios da competição

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Vencendo os dois jogos contra o Grêmio, o Palmeiras faturou a Copa do Brasil, seu terceiro título na temporada 2020. Dessa forma, duas peças-chave do Verdão durante a campanha do torneio foram reconhecidos por seu bom desempenho em campo. Portanto, Weverton e Raphael Veiga ficaram com os principais prêmios da disputa.

O goleiro ficou com a “Luva de Ouro”, enquanto o meia foi o escolhido para ser o “Bola de Ouro”. Além disso, Wesley, que marcou sobre o Grêmio, ganhou o troféu de craque do jogo da segunda partida da final. Sendo assim, todos foram condecorados na cerimônia em que o Palmeiras levantou a taça da Copa do Brasil.

Agora, Weverton tem chances de alcançar uma glória ainda maior na temporada. Isso porque o arqueiro do Palmeiras está entre os concorrentes do prêmio “Rei da América”. Além dele, Gustavo Gómez, Luiz Adriano e Matías Vinã são os representantes do time na tradicional votação do jornal “El Pais”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Marinho, Weverton, Gómez… Candidatos ao prêmio Rei da América 2020 são divulgados; veja lista completa de concorrentes