Flamengo x Palmeiras vão medir forças pela Supercopa do Brasil; veja data do jogo

Confronto entre Flamengo x Palmeiras promete grandes emoções

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Após o título do Palmeiras na Copa do Brasil de 2020, a Supercopa do Brasil desta temporada já está definida. Portanto, o Verdão vai medir forças contra o Flamengo, campeão nacional, no dia 11 de abril, ainda sem horário e local definido, detalhes que ainda serão publicados pela CBF.

A disputa pelo troféu irá esquentar uma rivalidade que ganhou muita força nos últimos anos. No Brasileirão, o Flamengo saiu invicto nos dois encontros contra o Palmeiras, empatando fora de casa e vencendo no Maracanã. Portanto, o time alviverde vai ter a chance de dar o troco, mas a missão de vencer o Rubro-Negro não será nada fácil.

Vale lembrar que o Flamengo é o atual campeão da Supercopa do Brasil. Em 2020, contra o Athletico, em Brasília, a equipe que na época era comandada por Jorge Jesus bateu o Furacão, sem dificuldades, por 3 a 0. Agora, os comandados de Rogéri Ceni vão defender o título no próximo mês.

LEIA MAIS