Home Mercado da Bola Jornalista aponta Corinthians como novo concorrente por Willian do Palmeiras

Jornalista aponta Corinthians como novo concorrente por Willian do Palmeiras

O repórter Carlos Cereto do SporTV, informou que o Corinthians estaria de olho na situação de Willian Bigode, em final de contrato com o Palmeiras

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ nacional segue pegando fogo! E o nome da vez é o de Willian Bigode, atacante do Palmeiras. Com seu contrato se encerrando no final de 2021, o atacante virou pauta no Fluminense, que conta com o atleta para a disputa da Libertadores da América. Mas um outro grande clube, também estaria de olho na situação de Willian, e pode sim fazer uma oferta. Trata-se do Corinthians, clube onde o jogador já atuou de 2011 a 2012.

PUBLICIDADE

A informação é do repórter Carlos Cereto do SporTV. Vale lembrar que há algumas semanas, o apresentador e ex-jogador Neto, também havia confirmado o interesse do Timão em Willian.

O Palmeiras por sua vez, deve decidir o futuro do atacante, quando o técnico Abel Ferreira voltar de férias. O retorno do português é esperado nesta quinta, dia 01/04.

PUBLICIDADE

Atualmente na reserva do Palmeiras, Willian chegaria para ser titular no Corinthians, uma vez que os atacantes do atual elenco não tem agradado.

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Gustavo Gomez revela quais os atacantes mais difíceis de marcar no futebol brasileiro

Lewandowski tem lesão confirmada e está fora de confronto contra o PSG pela Champions League

PUBLICIDADE

Libertadores: Santos mandará jogo contra San Lorenzo em Brasília