O Corinthians convive com um surto de covid-19, que tirou nove atletas do clássico contra o Palmeiras. E se já não bastasse a quantidade enorme de desfalques, mais dois jogadores devem ficar de fora da próxima rodada contra a Ponte Preta. Camacho também testou positivo para o coronavírus, e Lucas Piton apresentou sintomas da doença.
Pois é na lateral-esquerda, o principal problema do Corinthians, uma vez que Fábio Santos está na primeira lista de infectados. Então, se Piton também ficar de fora, Vagner Mancini não terá ninguém da posição para o próximo jogo.
A chance para Guilherme Biro
Sendo assim, o clube irá recorrer ao jovem Guilherme Biro de apenas 16 anos, para atuar pelo menos contra a Ponte Preta. O problema é que o garoto está prestes a se apresentar à seleção brasileira sub-17. O Corinthians por sua vez, já acionou a CBF pedindo sua ‘desconvocação’.
Mas e o Reginaldo do sub-20?
Outra opção para a posição seria o também jovem Reginaldo de 19 anos. Porém o mesmo ainda não tem um ano completo de Corinthians, o que o impede de ser inscrito na lista B com jogadores da base neste momento.
Guilherme Biro completa 17 anos em abril, e já tem contrato profissional até o fim de 2023, com multa de R$ 188,5 milhões de euros para o exterior. Para times do Brasil, o valor é de R$ 24 milhões.
Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
Por que a Globo não terá futebol às quartas até o fim de março?
Saiba como assistir aos jogos da Libertadores feminina AO VIVO
Corinthians x El Nacional: saiba como assistir ao jogo da Libertadores feminina AO VIVO

