Corinthians tem baixas por lesão e por covid-19 para encarar o Salgueiro pela Copa do Brasil; veja a lista completa de desfalques

Além de jogadores afastados por covid-19, o Corinthians terá baixas por lesão para o duelo contra o Salgueiro. Confira os nomes!

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Corinthians

Depois de bastante oscilação e apresentações não convincentes, o Corinthians venceu os dois últimos jogos pelo Paulistão. E tais vitórias se tornam ainda mais importantes se pontuarmos os diversos desfalques por covid-19 que o clube teve na última semana.

Mas três dos atletas afastados já voltaram contra o São Caetano (Cássio, Fagner e Gabriel), e outros sete voltam contra o Salgueiro, em jogo da 1ª fase da Copa do Brasil. São eles: Lucas Piton, Fábio Santos, Camacho, Ramiro, Guilherme Castellani, Cauê e Raul Gustavo. Destes, apenas Fábio Santos deve começar jogando. Completa a lista de oito reforços, Cantillo que estava suspenso, e também foi relacionado para a partida desta quarta(17).

Desfalques do Corinthians

No entanto, cinco jogadores ainda estão em recuperação da covid-19, e nem viajaram com o elenco do Corinthians: Caíque França, Xavier, Ruan Oliveira, Roni e André Luís. Além dessas baixas, outros três jogadores ficarão de fora por lesão. Gustavo Mosquito e Leo Natel já são recorrentes e ainda estão em recuperação, e Rodrigo Varanda sentiu dores no tornozelo já em Pernambuco, e também está fora.

Confira a provável escalação do Corinthians para encarar o Salgueiro

Tudo sobre o jogo entre Salgueiro e Corinthians, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Empréstimos, retornos e cautela nas contratações: confira o resumo do Timão no Mercado da Bola

Corinthians terá força máxima para encarar o América de Cali pela Libertadores feminina; veja a provável escalação

Por que Cazares não jogou nos dois últimos jogos ?

Duílio explica real motivo da demissão de médico do Corinthians