Home Extracampo Corinthians vai jogar Copa do Brasil em Saquarema, dizem jornalistas

Corinthians vai jogar Copa do Brasil em Saquarema, dizem jornalistas

Corinthians enfrenta o Retrô pela segunda fase da competição

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A saga do Corinthians no Rio de Janeiro não termina nessa terça-feira contra o Mirassol. Pelo menos, é o que garantem os jornalistas Marco Bello Jr e Samir Carvalho.

PUBLICIDADE

De acordo com apuração dos profissionais, o Timão vai enfrentar o Retrô no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, casa do Boa Vista em Saquarema. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil e está previsto para acontecer às 21h30, dessa sexta-feira, 26 de março.

A nova informação vem após, a Prefeitura de Volta Redonda vetar os jogos da Copa do Brasil no Estádio Raulino de Oliveira.

PUBLICIDADE

“Houve conversa preliminar, mas a prefeitura não bateu o martelo. Os jogos da Copa do Brasil não vão acontecer. Não haverá jogos da Copa do Brasil em Volta Redonda.”, informou a Prefeitura de Volta Redonda ao Jornal O Globo.

Outros três jogos da Copa do Brasil ainda estão mantidos em outras cidades. Veja abaixo:-

-25/3 (quinta) – Palmas-TO x Avaí – 15h30 (Cascavel-PR)

– 26/3 (sexta) – Ypiranga-AP x Santa Cruz-PE – 15h30 (Mesquita-RJ)

PUBLICIDADE

– 27/3 (sábado) – Goianésia-GO x CRB-AL – 15h30 (Mesquita-RJ)

LEIA MAIS

Prefeitura de Volta Redonda veta jogo do Corinthians e mais duas partidas pela Copa do Brasil