Home Futebol Em áudio vazado, presidente do Vitória “entrega” novo reforço do Palmeiras para 2021

Em áudio vazado, presidente do Vitória “entrega” novo reforço do Palmeiras para 2021

Palmeiras está no mercado da bola em busca de novos atletas para fortalecer seu elenco

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A busca de reforços do Palmeiras para 2021 parece ter ganhado mais um nome. De acordo com Paulo Carneiro, presidente do Vitória, o time alviverde tem acordo com o goleiro Ronaldo, destaque do time baiano na disputa da Série B do ano passado.

PUBLICIDADE

Em áudio vazado na última quarta-feira (10) nas redes sociais, o mandatário do Vitória revela que espera “arrumar a casa” com a saída de seu goleiro titular para o Palmeiras.

O Ronaldo vai pro Palmeiras, viu? É, o empresário me ligou… Aí eu arrumo a casa pro ano inteiro, sabe?“, diz Carneiro, durante trecho do áudio.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: Luiz Adriano, do Palmeiras, recebe sondagem do Grêmio e de outro time do exterior

Segundo o Vitória, o clube não vai comentar a situação até que uma definição da negociação esteja concretizada.

Com contrato até dezembro de 2021, Ronaldo, de 1,94m, está afastado recentemente do grupo principal do Vitória, pois não aceitou a oferta do clube para renovar seu vínculo. A partir de julho o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça.

O jovem atleta de 24 anos é titular desde a temporada 2018 e em 2020 esteve em campo em 37 jogos pelo clube rubro-negro.

PUBLICIDADE

Atualmente, o Palmeiras tem Weverton, Jailson e Vinícius Silvestre como opções para o gol no elenco profissional. Os dois últimos têm contratos terminando em dezembro de 2021.

LEIA MAIS: