Home DESTAQUE Pode isso? Juiz urina em campo e rouba a cena na Copa do Brasil; assista

Pode isso? Juiz urina em campo e rouba a cena na Copa do Brasil; assista

Cena aconteceu no duelo Boavista x Goiás, válido pela primeira fase da Copa do Brasil 2021

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Boavista surpreendeu o Goiás e conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2021 na noite desta quinta-feira (11), mas quem roubou a cena na partida disputada no estádio Elcyr Resende, em Saquarema (RJ), foi o árbitro Dênis da Silva Ribeiro Serafim que foi flagrado fazendo as necessidades biológicas dentro do gramado.

PUBLICIDADE

Minutos antes do jogo começar, o juiz foi flagrado pelas câmeras urinando em pé no meio de campo.

No jogo, o Boavista levou a melhor e derrotou o Goiás por 3 a 1, e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil, quando vai enfrentar o vencedor do duelo entre Picos-PI e Atlético-AC, que se enfrentam na próxima quarta-feira (17), no Piauí.

PUBLICIDADE

Veja o momento em que o árbitro “tira água do joelho” dentro de campo:

https://twitter.com/edilson_dias13/status/1370173761136304129?s=20

Situação é mais comum do que se imagina

Apesar das imagens do árbitro de Boavista x Goiás urinando em campo ganharem bastante repercussão nas redes sociais, o “fenômeno” não é algo assim tão raro.

Vários jogadores já foram flagrados fazendo as necessidade dentro do gramado. Um caso clássico foi Ronaldo Fenômeno durante jogo das Olimpíadas de Atlanta, em 1996. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=Nz6zAP87J90

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: