Home Mídia Esportiva Globo confirma que vai transmitir jogo do Paulistão neste domingo (14); veja qual

Globo confirma que vai transmitir jogo do Paulistão neste domingo (14); veja qual

Paulistão será suspenso a partir de segunda-feira (15) quando começa a vigorar maiores restrições no estado de São Paulo por causa da pandemia do Covid-19

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Detentora dos direitos de exibição do Paulistão 2021, a TV Globo confirmou que vai exibir o duelo entre Palmeiras e Ferroviária, marcado para este domingo (14), no Allianz Parque, válido pela quarta rodada da competição. Havia a expectativa de que a emissora pudesse mudar os planos devido à suspensão dos jogos em SP após restrições anunciadas pelo governador João Doria nesta quinta (11).

As informações são da Coluna do Gabriel Vaquer, no UOL Esporte.

Depois de Palmeiras x Ferroviária, o próximo jogo que a Globo definiu para exibir será no domingo seguinte, dia 21, Mirassol x Corinthians. A emissora pretende também transmitir a partida, mesmo se ela for disputada em outro estado, como pode ocorrer após as restrições do governo paulista.

PUBLICIDADE

O jogo do Palmeiras marca a estreia da Globo na temporada 2021, já que a emissora não vinha exibindo as partidas iniciais da competição por questões comerciais – esperou o fim da Copa do Brasil 2020 para terminar sua entrega aos patrocinadores da competição.

LEIA MAIS: