Home Mercado da Bola Empresário pode colocar joia do futebol argentino no Flamengo: “Ideal para o que está procurando”

Empresário pode colocar joia do futebol argentino no Flamengo: “Ideal para o que está procurando”

Mercado sul-americano pode ser uma alternativa para a chegada de reforços no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Conhecido por agenciar grandes craques do futebol, André Cury também observa jovens promessas. Dessa forma, em entrevista ao jornal “El Litoral“, o empresário, que trabalha para tentar trazer Borré ao Palmeiras, afirmou que uma jovem promessa do futebol argentino pode se encaixar no Flamengo por conta do seu estilo de jogo.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Cury rasgou elogios para Facundo Farías, de 18 anos, do Colón. Apesar de não ser o representante oficial do jogador, o agente se aproximou do seu estafe por enxergar um grande potencial no meia-atacante. Portanto, ele tem chances de ser oferecido para o Flamengo, negócio que seria benéfico para ambos os lados.

“Ele é um driblador, ideal para o Flamengo que está procurando algo assim“, declarou.

PUBLICIDADE

Porém, para ficar com Farías, o Flamengo teria que adquiri-lo em definitivo, já que seu vínculo se encerra em 2022, ou trabalhar com um empréstimo com opção de compra. Porém, com Cury possui muita influência no meio do futebol, não seria surpresa ver o argentino negociado para atuar e ganhar notoriedade pelo Rubro-Negro. De acordo com o portal “Transfermarkt”, o valor de mercado do atleta é de 1.10 milhão de euros (R$ 7.18 milhões).

Veja abaixo alguns lances de Farías.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE