Home Games ESO: atualização e DLC estão disponíveis para PC e Mac

ESO: atualização e DLC estão disponíveis para PC e Mac

The Elder Scrolls Online (ou ESO) oferece uma série de novidades com conteúdos especiais aos jogadores; confira

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Já está disponível para PC e Mac o pacote DLC The Elder Scrolls Online (ESO): Flames of Ambition, que dá início à história de 2021, Gates of Oblivion, incluindo duas novas dungeons e a Atualização 29, com modificações e melhorias gratuitas.

PUBLICIDADE

Na nova DLC e na atualização, os jogadores terão diversos conteúdos, como o início da história anual Gates of Oblivion, novas recompensas, incluindo sets de itens, conquistas e colecionáveis, atualização no sistema de campeões e fichas de personagens melhoradas, além das duas novas dungeons: Black Drake Villa e The Cauldron.

De acordo com o enredo, na dungeon Black Drake Villa, os jogadores irão se juntar com o explorador dos Wood Elfs Eveli Sharp-Arrow para procurar pelos arquivos escondidos de uma mansão outrora orgulhosa que, agora, é lar de monstros e incendiários.

PUBLICIDADE

Já em The Cauldron, o culto Walking Flame escravizou os habitantes locais e agora escava ruínas sinistras nas profundezas de uma mina há muito esquecida. Com a ajuda de Dremora Lyranth, os jogadores precisarão batalhar com feras e cultistas daédricos, libertar os cativos, e colocar um fim em seus planos.

É possível acessar a DLC Flames of Ambition com uma assinatura ESO Plus ou comprá-la com Crowns na loja in-game.

Os conteúdos de ESO Flames of Ambition e a Atualização 29 chegam ao Xbox One e PlayStation 4 em 16 de março.

Abaixo, assista ao trailer de Flames of Ambition:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON BRILLIANT DIAMOND E SHINING PEARL: CONFIRA O QUE FOI ANUNCIADO

POKÉMON LEGENDS ARCEUS: O QUE SABEMOS ATÉ O MOMENTO

PUBLICIDADE

NEW POKÉMON SNAP: CONFIRA DETALHES DO NOVO JOGO